Labted promove curso “Comunicação Didática em Concurso Público: Prova Didática 002/15”

O curso “Comunicação Didática em Concurso Público: Prova Didática 002/15”, promovido pelo Laboratório de Tecnologia Educacional (Labted), está com inscrições abertas até o dia 11 de setembro.

As aulas serão voltadas aos estudantes, professores, técnicos-administrativos e à comunidade externa. O objetivo do curso é preparar adequadamente candidatos para a prova didática, exigida em concurso público para a admissão de Docentes.

O curso será ministrado por Paulo Sérgio Negri, com a coordenação de Aniz Goes Junior. As aulas serão realizadas entre os dias 14 e 16 de setembro, durante a noite (das 19 às 23 horas), na sala de projeção do Labted, localizada no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH).  O curso terá carga horária de 12 horas.

O valor da inscrição é de R$ 42,00 para a comunidade interna e R$ 60,00 para a externa. Os interessados deverão realizar as inscrições no endereço https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2152.


Mais informações no site do Labted, http://www.labted.net/, ou pelo telefone (43) 3371-4518.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil