Últimos dias de inscrições para programa sobre liderança e excelência profissional

Será realizado entre os dias 04/09 e 10/10, o “Programa de Liderança e Excelência Profissional”, ofertado pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas de Engenharia e Arquitetura (NEPEA-CTU). O evento coordenado pelo professor mestre Osni Vicente (Engenharia Elétrica - UEL), terá carga horária de 12 horas.

O ciclo será voltado aos alunos de graduação (todas as áreas) dos dois primeiros anos, e tem o objetivo de transmitir conteúdos sobre formação profissional, abordando o conhecimento pessoal, relações humanas, ética do trabalho e a importância da formação acadêmica diante dos desafios de mercado, colocando os alunos em contato com profissionais experientes e de destaque em diversas áreas como Bruno Veronesi, Marcelo Resquetti, Adirlei Rodrigues.

O evento será realizado aos sábados, no período vespertino (das 15 às 17 horas) no Centro Cultural e Universitário Guairá. Ao final das palestras serão organizados coffee breaks. As inscrições deverão ser realizadas até o dia 03 de setembro no centro cultural, das 8h00 às 18 horas, ou diretamente com o professor no Departamento de Engenharia Elétrica. A taxa de inscrição custa R$ 100,00 (cem reais).

Para mais informações pelos telefones (43) 3371-4519 (NEPEA-CTU) ou (43) 3323-9315 (Centro Guairá). É possível contatar o professor Osni pelo email osni@uel.br. O Centro Cultural e Universitário Guairá fica na Rua Farrapos, nº 70, no Jardim Canadá, Londrina - PR (Região Central).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil