Ciclo de Atualizações em Farmacologia recebe inscrições

Fonte: Agência UEL de Notícias

Estão abertas as inscrições para o III Ciclo de Atualizações em Farmacologia. Graduandos e profissionais de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Nutrição, Psicologia e Biologia podem se inscrever até dia 10 de outubro para o primeiro módulo, no endereço www.uel.br/eventos/insc/?id=2092. Interessados em participar do segundo módulo poderão efetuar a inscrição até o dia 12 de novembro.

O evento será dividido em dois módulos, sendo a taxa de inscrição referente a cada um deles. Para estudante de graduação, a taxa é de R$65,00 por módulo. Os estudantes de pós-graduação e profissionais pagam R$85,00.

O objetivo do evento é possibilitar aos profissionais e alunos da área de saúde a oportunidade de rever conceitos básicos e atualizar os conhecimentos em Farmacologia e, assim, compreender os mecanismos de ação de Fármacos.

O Ciclo de Atualizações em Farmacologia será realizado na sala 202 do Centro de Ciências Biológicas (CCB). O primeiro módulo, com tema "Uso Racional de Medicamentos e Farmacologia nos Extremos de Idade", será aplicado nos dias 23 (das 19 às 22 horas) e 24 de outubro (9 às 13 horas). A conferência será ministrada pelos professores Camilo Molino Guidoni, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), e Jaqueline Costa de Paula, do CCB.

Já o Módulo II abordará o tema "Tratamento Farmacológico das Dislipidemias: Uso de Estatinas e Fibratos e Tratamento Farmacológico da Hipertensão". As atividades serão ministradas pelas professoras Gislaine Garcia Pelosi Gomes e Graziela Scalianti Ceravolo, do CCB, no dias 13 (das 19 às 22 horas) e 14 de novembro (9 às 13 horas).

Informações pelo telefone (43) 3371-5930, pelo endereço www.uel.br/eventos/ciclofarmaco ou pelo e-mail ciclofarmaco@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil