Curso abordará planejamento financeiro pessoal

Inscrições abertas para o curso “Planejamento Financeiro Pessoal: Técnicas de Elaboração do Orçamento Pessoal e Familiar”, promovido pelo Departamento de Ciências Contábeis e coordenado pelo professor Dr. Daniel Ramos Nogueira.

Durante o curso serão demonstradas de forma prática as primeiras noções de um simples planejamento pessoal: identificando e separando as receitas, despesas e investimentos. Também serão apontados gastos secundários de determinados itens, como a aquisição de um carro, ou o planejamento de uma viagem. O curso será realizado utilizando planilha eletrônica elaborada para essa finalidade.


As aulas serão realizadas no dia 29/09, na sala 463 do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), a partir 19:15 horas. O curso ministrado por Felipe Stripoli tem como público alvo: alunos, professores e membros da comunidade que tenham interesse em aprender sobre métodos de Planejamento Financeiro Pessoal e Introdução ao investimento.

As inscrições se encerram no dia 24 de setembro e devem ser efetuadas no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2134. A taxa de inscrição custa R$ 30,00.

O curso é parte dos “Cursos de Férias” promovidos pelo Departamento de Ciências Contábeis que serão realizados entre os dias 28/09/2015 a 02/10/2015, no CESA (UEL). As aulas serão ministradas por alunos do último ano do curso, alunos egressos e de pós-graduação em Contabilidade. 

Informações pelo telefone (43) 9966-7861 ou no website www.uel.br/eventos/cursoscontabeis/pages/cursos-de-ferias---2015.php.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil