Departamento de Contabilidade oferece curso sobre “Controle de Caixa e Apuração do Resultado”

Estão abertas as inscrições para o curso “Controle de Caixa e Apuração do Resultado: Uma Aplicação para Micro e Pequenas Empresas”, promovido pelo Departamento de Ciências Contábeis (CESA). O curso coordenado pelo professor doutor Daniel Ramos Nogueira, terá duração de 4 horas.

As aulas ministradas por Odair Junior Bergamo e Paulo Alexandre da Silva Pires visam atender empreendedores, micro e pequenos empresários, autônomos, estudantes dos cursos de administração, contabilidade, economia e áreas afins. Durante o curso os alunos serão capacitados a partir da introdução de conceitos e ferramentas com foco na gestão do caixa, nos fluxos de caixa e gestão de resultado. 

Também será demonstrada a utilização de planilhas de controle e indicadores básicos de resultado. O curso será realizado no dia 28 de setembro, das 19:15 às 22:30 horas, na sala 464 do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

O valor da inscrição é trinta reais e deve ser realizada até o dia 24 de setembro no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2190. 

O curso é parte dos “Cursos de Férias” promovidos pelo Departamento de Ciências Contábeis que serão realizados entre os dias 28/09/2015 a 02/10/2015, no CESA (UEL). As aulas serão ministradas por alunos do último ano do curso, alunos egressos e de pós-graduação em Contabilidade.

Interessados podem entrar em contato com o professor Daniel pelo telefone (43) 9966-7861 ou no endereço www.uel.br/eventos/cursoscontabeis/pages/cursos-de-ferias---2015.php.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil