Inscrições abertas para curso sobre Economia Solidária

Entre os dias 27 e 30 de Outubro será realizado o curso “Economia Solidária: Teoria e Práticas de Atuação”, promovido pela Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Solidários (INTES/UEL). O curso conta a coordenação da Prof.ª Rosely Jung Pisicchio. 

As aulas serão ministradas pela coordenadora em conjunto com as alunas de Psicologia: Ana Paula Machado Borona, Isabela Pereira Vieira e Taciana Cristina Alves Souza. Podem participar alunos da universidade e membros da comunidade que desejem entender como funciona o sistema de Economia solidária. 

Durante o curso, serão apresentados os princípios e os impactos sociais gerados pela Economia Solidária, e as possibilidades de efetivação desta no mercado. As aulas serão realizadas na sala de Especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho (CCB), das 19h15 às 22 horas, visam aproximar o mundo acadêmico e a comunidade ao tema.


O curso terá duração total de 12 horas. Interessados podem se inscrever no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2061. A taxa de inscrição é de R$ 5,00 (incluso certificado). Informações pelo fone (43) 3371-5867 ou no e-mail pisicchio@sercomtel.com.br

Site da INTES/UEL: www.uel.br/projetos/intes/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil