Inscrições abertas para o X AGRENER GD 2015

Entre os dias 11 e 13 de novembro, será realizado o 10º Congresso sobre Geração Distribuída e Energia no Meio Rural, na Universidade de São Paulo (USP). Com o tema “Meio Urbano, Meio Rural e Desenvolvimento Sustentável”, o evento
irá expandir a discussão sobre resíduos sólidos, de primordial importância, no contexto da Política Nacional de Resíduos Sólidos.

O congresso irá discutir temas relacionados à questão da energia no meio urbano e rural, como geração distribuída, universalização, planejamento energético, fontes renováveis de energia, meio ambiente, conservação de energia e eficiência energética.

Durante o evento serão ministradas palestras e debates por profissionais e pesquisadores de relevância na área. Também serão apresentados trabalhos dentro de temas estabelecidos no edital e submetidos previamente a organização do congresso.

O X AGRENER GD 2015 é destinado aos profissionais do setor energético brasileiro (empresas públicas e privadas), pesquisadores, professores, alunos de graduação e pós e demais agentes de instituições, ONGs entre outros de áreas afins. 

As inscrições deverão ser efetuadas no site oficial do evento: http://www.iee.usp.br/agrener2015/?q=inscri%C3%A7%C3%B5es-e-taxas. Os valores das inscrições variam entre R$ 50,00 e R$ 450,00, até o dia 20 de outubro. Após a data as taxas serão alteradas.

Informações sobre a programação estão disponíveis no site www.iee.usp.br/agrener.

Local: Av. Prof. Mello Moraes, nº 2231 – Cidade Universitária, SP. Universidade de São Paulo (USP), Auditório do Prédio da Engenharia Mecânica da Escola Politécnica (Auditório da Mecânica).





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil