Inscrições para Prêmios Santander encerram nesta quinta (17)

Fonte: Agência UEL de Notícias

Termina na próxima quinta (17) o prazo para inscrições para a nova edição dos Prêmios Santander Universidades, que este ano contempla novas categorias - Agronegócios, dentro de Biotecnologia (Prêmio Ciência e Inovação); Soluções em Meios de Pagamento (Empreendedorismo); Destaques do Ano: Apoio ao Aluno, Captação de Recursos, Empregabilidade e Interdisciplinaridade (Prêmios Guia do Estudante).

Serão contempladas também as instituições que mais se engajaram na divulgação e estímulo à participação, com maior número de inscrições, por categoria - privadas, federais, estaduais e municipais. Até ontem (14), entre as estaduais, as primeiras eram a USP, Unesp e Centro Paula Souza (SP).

Os Prêmios Santander Universidades, que completam 11 anos em 2015, objetivam reconhecer e premiar projetos inovadores de estudantes, professores, pesquisadores e gestores das instituições de ensino superior em diversos países, e em diversas áreas, como inovações tecnológicas, sustentabilidade, empreendedorismo, e mobilidade.

Mais de 66 mil projetos foram inscritos desde sua criação. Houve 140 vencedores e R$ 9 milhões em prêmios foram distribuídos. Para este ano, serão mais de R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos internacionais.

A lista de semifinalistas e finalistas será divulgada em outubro e a cerimônia de premiação será em 12 de novembro, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo.

As inscrições devem ser feitas no site www.santander.com.br/universidades. Mais informações neste mesmo endereço, ou em www.santander.com/universidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil