Curso de atualização abordará a organização no trabalho docente

O Laboratório de Tecnologia Educacional (LABTED) promove o curso “Organização do Trabalho Docente: Planejamento e Plano de Aula no Ensino Superior”. A iniciativa é coordenada por Aniz Goes Júnior. 

O curso destinado aos docentes da universidade e da comunidade externa irá estabelecer através de reflexões pedagógicas, o incentivo aos docentes do ensino superior no uso dos planejamentos e planos de aula no seu cotidiano, como uma ação didática para aperfeiçoar o preparo de suas aulas, visando um melhor controle de qualidade de suas aulas. 

As aulas serão ministradas por Paulo Sérgio Negri, entre os dias 18 e 19 de novembro, das 19 às 23 horas, na sala de projeção do LABTED (nº143). 

Interessados deverão se inscrever no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2258, até 16/11. O valor da inscrição é de R$ 14,00 para a comunidade interna e R$ 20,00, externa. 

Em caso de dúvidas, os interessados podem acessar o site do Labted, www.uel.br/labted, ou ligar para o telefone (43) 3371-4518.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil