Arte Visual oferece Curso de Desenho Artístico e Processos de Criação

Estão abertas as inscrições para o Curso de Desenho Artístico e Processos de Criação, promovido pelo Departamento de Arte Visual. A iniciativa coordenada pelo Prof. Dr. Cláudio Luiz Garcia é voltada aos candidatos do Processo Seletivo Vestibular UEL 2016, professores de artes, artistas em formação e demais interessados nos temas.

O curso dividido em duas áreas buscará primeiramente preparar os participantes para a prova de habilidade específica do vestibular dos cursos de Arte Visual, Design Gráfico, Design de Moda, Arquitetura e Urbanismo. Na segunda parte irá atender os interessados em processos de criação artística nas escolas, educação pelas artes com experiências estéticas, práticas de desenho de observação, monotipias e modelo vivo. 

Durante as aulas ministradas por Elias de Andrade e Anderson dos Santos Monteiro, os inscritos terão contato com as técnicas de representação gráfica e os elementos de linguagem visual da expressão por meio do desenho. Não existem restrições de idade para se inscrever.

As atividades serão realizadas durante sete sábados (31/10 a 19/12), das 08h30 às 11h30, na Sala de Desenho do Departamento de Arte Visual do Centro de Educação, Comunicação e Artes (UEL).

A taxa de inscrição é de R$ 150,00 e deverá ser efetuada no endereço www.fauel.org.br/concurso/inscricao/?ativo=40, até 23 de outubro. A carga horária do curso é de 21 horas.

Mais informações sobre o conteúdo programático e os materiais necessários para as atividades no endereço www.fauel.org.br/desenho-artistico-uel.htm ou pelo telefone (43) 3321-3262 (FAUEL).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil