Departamento de Computação promove cursos sobre noções de informática e internet

Dois eventos sobre noções de informática e internet serão realizados pelo Departamento de Computação nos meses de novembro e dezembro. Iniciativa do professor Fábio Sakuray que tem como objetivo apresentar conceitos básicos de informática para a comunidade em geral.

O intuito principal é a apresentação de como trabalhar com software e hardware, sistemas operacionais e componentes de hardware do computador além de abordar temas a respeito conceitos sobre a Internet, cuidados necessários, como utilizá-la e ferramentas de busca.

O curso será realizado em duas edições com datas e locais diferentes. O primeiro evento será realizado na comunidade CEFAS, entre os dias 05 e 26 de novembro de 2015, todas as quintas-feiras no horário das 19h00 às 22h00. O ministrante responsável será o aluno João Vitor k. Nahra. As inscrições devem ser realizadas até dia 25 de outubro no próprio local de realização do evento.

A segundo evento está programado para o período de 02 de novembro à 11 de dezembro de 2015, ocorrerá todas as segundas-feiras entre às 08h00 às 16h30 e terá como ministrante o aluno Amóm Foratto. As inscrições vão até dia 25 de outubro de 2015 e deve ser realizada no próprio local do evento que por sua vez será no Centro de Convivência do Idoso.

Ambas inscrições são gratuitas. Para mais informações entre em contato através do telefone (43) 3371 5856 ou pelo e-mail sakuray@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil