Letras Vernáculas promove atividades sobre a escrita

O Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas promove entre os dias 4 e 6 de novembro, o evento “Encontros em Torno da Escrita”. A iniciativa coordenada pelo prof. Dr. Flávio Luis Freire Rodrigues é destinada a comunidade universitária da UEL e externa.

Por meio de oficinas, cursos e palestras, o evento busca abrir espaço para diálogo e discussão sobre a modalidade escrita do texto, com enfoque nas habilidades estilísticas e textuais, entre indivíduos que escrevem profissionalmente, que ensinam e produzem textos.

As atividades serão realizadas no Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH), com oficinas no período da manhã e tarde e rodas de diálogo no período noturno. As inscrições custam R$ 25,00 (incluso certificado). Interessados devem se inscrever até 31 de outubro no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2041.

Em caso de dúvidas, os interessados deverão entrar em contato com a coordenação pelo telefone (43) 3324 9523 ou no e-mail flaviofreire@hotmail.com.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil