Projeto de pesquisa promove júri simulado

Inscrições abertas para o evento “Júri Simulado da Corte Interamericana de Direitos Humanos: o caso 12.058/026 – Gilson Nogueira de Carvalho e outros versus República Federativa do Brasil”. O evento é promovido pela professora Márcia Teshima, coordenadora do projeto de pesquisa “Estudos Avançados em Direito Internacional dos Direitos Humanos”.

O evento busca propiciar conhecimento do sistema interamericano de Direitos Humanos, em especial o julgamento de um caso real pela corte interamericana de Direitos Humanos. Além, de incentivar os alunos sobre as várias possibilidades de uma carreira no âmbito internacional, seja atuando como procuradores federais da União, advogados da Comissão Interamericana de Direitos Humanos ou de alguma organização não governamental, magistrados ou membros do Ministério Público.

O júri simulado será realizado no dia 23 de outubro de 2015, a partir das 19h30, no Anfiteatro do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CESA/UEL). As inscrições são gratuitas e se encerram no dia do evento. 

Interessados devem se inscrever por meio dos alunos ligados ao projeto de pesquisa “Estudos Avançados em Direito Internacional dos Direitos Humanos” nos corredores do CESA. Professores, alunos e comunidade em geral estão convidados para participar. 

Para mais informações, entre em contato com os organizadores através do telefone (43) 3324-6352 ou do e-mail eaajur@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil