Grupo de Pesquisa comemora 10 anos

Grupo de Pesquisa “Positivismo e Pragmatismo e suas Relações com a Educação (PPEDU)” promove entre os dias 1 e 4 de dezembro, o VII Seminário do PPEDU. Com o tema “Grupos de Pesquisa e a Ideia de Formação”, o evento faz parte das comemorações de 10 anos do grupo coordenado pela professora doutora Leoni Maria Padilha Henning. 

O seminário é voltado à comunidade interna e externa e visa promover um debate em torno do tema central do evento, além de divulgar os estudos realizados no âmbito do grupo, por meio de palestras, mesas temáticas, relatos de experiências e comunicações. 


Interessados deverão se inscrever até 01/12, no endereço www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2348. O valor das inscrições varia entre R$ 20,00 e R$ 30,00. 

As atividades serão realizadas nas salas 683 e 686 do Centro de Educação Comunicação e Artes (CECA/UEL), durante os períodos vespertino e noturno. 

Informações sobre a programação do VII Seminário no blog, positivismopragmatismoppedu.blogspot.com.br/ ou no link, www.facebook.com/events/948396035230193/

Em caso de dúvidas, ligue para (43) 3371-4338 ou no e-mail ppduelsem@gmail.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil