Grupo promove encontro entre as Vilas Culturais de Londrina

O Grupo Encantação promove nos dias 27 e 28 de novembro, o evento “Festival das Vilas Culturais de Londrina”. O Festival irá reunir cerca de oito Vilas Culturais da cidade contempladas pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), promovendo um momento de integração e troca de experiência entre os grupos e a população. As atividades visam divulgar as produções artísticas e os trabalhos realizados por cada local.

A programação contará com a apresentação de palhaços, teatro, performance e a exibição de curtas metragens, demonstrando o ecletismo desses centros culturais. O evento é aberto à comunidade e a entrada é franca. 


Irão participar no evento as Vilas: Alma Brasil, Cemitério de Automóveis, Flapt, Grafatório, Kinoarte, Triolé, Usina Cultura e ADECOM.

No dia 27, as atividades serão realizadas a partir das 19h30, no Centro Cultural SESI/AML, localizado na Praça Primeiro de Maio, nº 130. No dia seguinte, o evento recomeçará na Praça Floriano Peixoto, em frente à Catedral, a partir das 10 horas.

A programação está disponível na rede social Facebook, no endereço www.facebook.com/events/735674623229097/. É possível entrar em contato com a coordenação do evento via e-mail projetoencantacao@gmail.com ou na página do grupo, www.facebook.com/projetoencanta?fref=ts.

Mais informações no telefone (43) 9678-7389.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil