Departamento de Computação da UEL oferece cursos sobre informática à comunidade

Cursos sobre Informática e Internet e Editor de Textos são promovidos pelo Departamento de Computação da UEL. Por iniciativa de professores do Departamento e coordenado pelo professor Fábio Sakuray, os cursos tem como objetivo apresentar conceitos básicos de informática para a comunidade em geral.

O intuito principal dos cursos é orientar os participantes sobre as melhores maneiras de trabalhar com software e hardware, sistemas operacionais e componentes de hardware do computador além de abordar temas a respeito de conceitos sobre a Internet, cuidados necessários, como utilizá-la e ferramentas de busca.

O curso de Informática e Internet ocorrerá entre os dias 08 a 12 de dezembro às quintas-feiras no horário das 19h00 às 22h00, e será realizado na Comunidade CEFAS localizada na Rua João Sanches Castro, 100 - Jd. Portal de Versalhes II - Londrina. O ministrante responsável será o aluno João Vitor K. Nahra.

O curso de Edição de Texto está programado também para o período de 08 a 12 de dezembro de 2015 e será realizado às segundas-feiras entre às 08h00 às 16h30 no Centro de Convivência do Idoso, que está localizado na Rua Serra Pedra Selada, 111 - Jardim Bandeirante e terá como ministrante o aluno Amom Foratto.  

Ambas as inscrições estarão disponíveis até dia 05 de dezembro de 2015 e devem ser realizadas nos locais dos eventos.


Para mais informações entre em contato através do telefone (43) 3371 5856 ou pelo e-mail sakuray@uel.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil