Palestras abordam temas sobre estudos de Grafologia

O Departamento de Geociências da UEL realizará nos dias 15 e 17 do mês de dezembro, palestras sobre Grafologia e suas implicações nos caminhos do autoconhecimento. Esse evento é coordenado pelo Professor Dr. Edison Archela.

As palestras realizadas seguirão com o objetivo de conceituar, capacitar e historiar os participantes sobre as noções da Grafologia e suas relações com o autoconhecimento. Também abordando assuntos em torno da Escrita, como  sua formação, características da Escrita Pictórica e Ideográfica, as complexidades do ato de escrever e noções Grafológicas para compreender os impulsos psicológicos que participam desse ato, assim como pressão, velocidade e forma da escrita.

Esse evento é aberto à toda comunidade, pois, visa conceder a oportunidade de apresentar a todos uma nova oportunidade de conhecimento dessa ciência pouco difundida e conhecida.

As inscrições possuem o valor de R$5,00; referente ao certificado que os participantes receberão. Os interessados deverão se inscrever no Departamento de Geociências da UEL em qualquer período.

No dia 15 o evento será iniciado às 15h00 e no dia 17 às 19h00, ambos serão realizados na sala de multimeios do CCE/UEL.

Para mais informações entre em contato com os organizadores através do telefone 3371 4154 ou archela@uel.br.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil