Alunos do 2º ano de Relações Públicas UEL promovem nesta quinta-feira evento sobre violência contra mulher e LGBT

Com o intuito de atingir uma maior conscientização sobre a violência contra mulher e LGBT, os alunos do segundo ano do curso de Relações Públicas da UEL promovem na próxima quinta-feira (28) um painel (debate) intitulado “Não Aceita que Dói Menos!”. Esse evento baseia-se na disciplina de Cerimonial e Organização de Eventos ministrada pela Professora Marlene Ferreira Royer.

Esse painel contará com a presença de profissionais renomados que diretamente trabalham com situações ligadas a esse tema, os painelistas convidados que debaterão o assunto serão: Drª Susana Broglia Feitosa de Lacerda – Promotora de justiça; Melissa Andrezza Campus – Coordenadora do coletivo Elitytrans Londrina; Marisse Costa de Queiroz - Advogada e Assessora de Políticas para Mulheres da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres da cidade de Londrina; Bruno Rizardi - Representante do coletivo Frutacor e também o Professor André Azevedo da Fonseca que coordenará os trabalhos da mesa.

O evento busca mostrar que a violência contra a mulher e o movimento LGBT são reais e o preconceito vivido pelos mesmos reflete claramente às estatísticas frequentemente expostas à sociedade. Terá inicio às 19h00 na Sala de Eventos do CECA - Prof. Waldyr Gutierrez Fortes, 683.

Além da comunidade Acadêmica da UEL, imprensa local e lideranças da cidade, toda a comunidade de Londrina e região estão convidadas para participar.
As inscrições poderão ser feitas através do link https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2397 com o valor de R$5,00 referente à emissão do certificado.

Para mais informações acesse:

E-mail: csrelacoes@gmail.com
Telefone: 3371-4358




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil