Ela voltou! Primeira edição da Feirinha da Cidadania 2016

Após a temporada de final de ano e recessos a Feirinha da Cidadania vem com tudo na próxima sexta (05). Será realizada no pátio do Restaurante Universitário (RU) das 09h30 às 13h30.

A feira busca proporcionar geração de renda, troca de experiências e oportunidades de capacitação, além de estimular a relação entre Universidade – Sociedade criando um espaço alternativo que seja capaz de fundamentar essas relações.

Há uma grande diversidade de produtos que serão comercializados. Entre eles estarão verduras e legumes orgânicos, condimentos, especiarias, ervas medicinais e artesanatos em geral. Dentre os comerciantes que estarão presentes , podemos destacar Comunidade 12 Tribos e Ervas de Salete, conhecidos pela grande qualidade de seus produtos naturais e orgânicos.


As edições serão realizadas toda primeira sexta-feira do mês no pátio do R.U e na sexta-feira da segunda quinzena do mês será realizada na reitoria da Universidade. Além de alunos, professores e servidores, toda a comunidade está convidada a participar, apreciar e conhecer mais sobre os produtos ofertados. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil