Centenário de obra de Jhon Dewey será tema de seminário realizado na UEL

No próximo dia 20 de abril será realizado na Universidade Estadual de Londrina um seminário comemorativo sobre o centenário do livro Democracia e Educação: A filosofia da educação de John Dewey, esse evento será coordenado pelo professor Darcisio Natal Muraro.

O livro Democracia e Educação de John Dewey é considerado como uma referência fundamental no processo de formação de professores e pesquisadores da área que segue a temática da filosofia da educação, a obra publicada em 1916 e tornou-se mundialmente conhecida. A coordenação do evento considera que este evento é uma oportunidade para além de conhecer toda história contida na obra, discutir sobre conceitos e argumentos da filosofia e educação abordados pelo autor.

Será realizado na sala 683 do CECA/UEL das 08h00 às 18h00 com intervalos e diversas atividades. As inscrições estarão abertas até dia 20 de abril e deverão ser realizadas através do link https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2455 a taxa é de R$ 10,00.


Para mais detalhes e programação do evento acesse http://www.uel.br/eventos/centenariode/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil