Departamento de Psicologia promove treinamento para professores na área de Serviço de Aconselhamento Genético

Inscrições abertas para o “Treinamento de Capacitação para Atuação nas Frentes de Trabalho na Área de Psicologia do Serviço de Aconselhamento Genético”. O evento é coordenado pela Professora Renata Grossi do Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento.

As atividades serão voltadas para os discentes de Psicologia e tem como intuito apresentar aos participantes o funcionamento e a abrangência do Serviço de Aconselhamento Genético UEL (SAG-UEL). Também visa capacitar os candidatos quanto às tarefas a serem realizadas pelas frentes de serviço da área de Psicologia no SAG-UEL, pois, há necessidade de preparar os alunos de graduação do curso de Psicologia na área de Saúde Aplicada à Genética Clínica considerando as particularidades deste serviço.

O evento acontecerá de 18 a 22 de abril no Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento – UEL. As inscrições estarão disponíveis até dia 18 de abril através do link https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2458 e possuem uma taxa de R$5,00.

Para mais informações entre em contato com a organização através do e-mail sagpsicouel@gmail.com ou pelo fone 3371-4227.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil