Grupo que estuda sobre novas tecnologias e ensino-aprendizagem de línguas recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o Grupo de Estudos sobre Novas Tecnologias e Ensino-Aprendizagem de Línguas. A coordenadora responsável é a professora Denise Ortenzi do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas-UEL.

Poderão participar dos grupos professores de línguas estrangeiras da educação básica, discentes de graduação e pós-graduação que buscam o uso de novas tecnologias no ensino de línguas.

Os organizadores buscam promover a interação e o intercâmbio de conhecimentos entre professores e pesquisadores da área de ensino de línguas estrangeiras e também articular o ensino, pesquisa e extensão com as demandas atuais relativas às novas tecnologias educacionais.

As inscrições estarão disponíveis até o dia 13 de maio através do link https://www.sistemasweb.uel.br/index.php?contents=system/insc/index.php&pagina=view/inscricoes/seleciona_evento.php&cod_evento=2507 o investimento para inscrições é de R$25,00 para docentes, discentes de pós-graduação e professores da educação básica. As inscrições para discentes da graduação já foram esgotadas.

O evento será realizado mensalmente na sala 185 do IRCH – Laboratório de Línguas no período de 20 de maio a 25 de novembro. Para mais informações entre em contato com nap@uel.br ou pelo fone 3371-4598. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil