Prorrogadas as inscrições para o SEURS 2016

A Pró-Reitoria de Extensão informa que o prazo de inscrição para 34° Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS) foi prorrogado até o dia 20 de junho.

Os coordenadores de projetos de extensão interessados deverão enviar propostas, constando no e-mail, a modalidade de inscrição (oral, minicurso ou oficina), número do projeto/programa (Nº de ordem com quatro dígitos), coordenador (nome completo), apresentador (nome completo) e telefone para contato, para a PROEX pelo e-mail seurs@uel.br. As normas estão disponíveis no site http://www.uel.br/proex/seurs2016.

As propostas serão avaliadas pelo Comitê Científico Extensionista, formado por membros da Pró-Reitoria de Extensão e da Câmara de Extensão do CEPE. A divulgação dos resultados será no dia 27 de junho.

Com o tema "Cidadania, Democracia e Movimentos Sociais", o seminário será realizado em Camboriú, de 03 a 05 de agosto. O SEURS é o principal evento de extensão universitária no sul do país e este ano será organizado pelo Instituto Federal Catarinense. O evento ocorre anualmente e estimula a troca de experiências e saberes, incentiva as manifestações artístico-culturais, além de oferecer minicursos e oficinas desenvolvidas por diversas instituições. É uma ótima oportunidade de expor nosso trabalho e resultados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil