Chamada para Programa de Apoio Institucional para Organização de Eventos

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual de Londrina anuncia que está aberto, até o dia 4 de julho, o edital para a concessão de apoio financeiro para propostas de eventos da UEL, a serem realizados no período de agosto a dezembro de 2016.

Os recursos financeiros que serão disponibilizados procedem da Fundação Araucária por meio do Programa de Apoio à Organização de Eventos Técnico-Científicos. Esses recursos deverão ser revertidos para financiar passagens, hospedagem, alimentação e serviço de terceiros, conforme consta no anexo 1 do edital da PROEX número 043/2016.

O apoio será concedido à organização de eventos nas seguintes modalidades: Regionais ou Estaduais, eventos cujos palestrantes e/ou conferencistas convidados e o público participante sejam oriundos do Estado do Paraná e/ou da região de influência da UEL; Nacional, eventos com a participação de instituições nacionais na promoção, organização e temática abordada, cujos participantes e palestrantes e/ou conferencistas convidados sejam oriundos de diferentes estados e regiões do país; e Internacional, eventos com a participação de instituições internacionais na promoção, organização e temática abordada, com a obrigatoriedade de envolver palestrantes e/ou conferencistas de outros países.

A PROEX estipulará o valor final a ser revertido a cada proposta de acordo com a disponibilidade de recursos e seguindo alguns critérios de julgamento descritos no edital disponibilizado no endereço: http://www.uel.br/proex/Download/edital-proex-043-2016.pdf.

As propostas devem ser enviadas até as 17h do dia 4 de julho para o e-mail proex.dic@uel.br e devem seguir as orientações que constam no anexo 2 do edital.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil