Abertas as inscrições para o V Seminário sobre Inclusão no Ensino Superior

O Núcleo de Acessibilidade da UEL (NAC) promove nos dias 15 e 16 de setembro o V Seminário sobre inclusão no Ensino Superior, evento bianual que tem o objetivo de discutir as ações de inclusão de estudantes com necessidades educacionais especiais no ensino superior. O Seminário será realizado no Anfiteatro do CESA das 8h as 12h e das 14h as 18h.

O evento pretende integrar as Instituições de Ensino Superior, estudantes e órgãos competentes para a discussão de políticas públicas que envolvam a garantia dos direitos desses estudantes, além de contribuir para a divulgação de conhecimentos sobre o atendimento à diversidade, com enfoque nas condições necessárias para a acessibilidade e inclusão educacional das pessoas com deficiências.

Os interessados têm até o dia 30 de julho para a submissão de trabalhos e as inscrições para ouvintes vão até 9 de setembro. O investimento é de R$ 20,00 para servidores da UEL, estudantes de graduação e pós-graduação e profissionais de instituições de ensino estaduais e municipais do Paraná. Para demais interessados, o investimento é de R$ 40,00. As inscrições podem ser feitas no link: http://www.uel.br/eventos/insc/?id=2489.

Mais informações pelo email sies@uel.br ou pelo site do evento: www.uel.br/eventos/sies.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil