Seminário sobre violência contra crianças e adolescentes recebe inscrições

O Laboratório de Tecnologia Educacional da UEL promove o IV Seminário de Prevenção do Fenômeno da Violência Doméstica contra Crianças e Adolescentes no âmbito Escolar. Coordenado por Aniz Góes Junior a atividade dessa edição abordará o tema: Instituições de Ensino – Ações Potencializadoras na Proteção da Criança e do Adolescente.

O seminário buscará trazer aos participantes a compreensão dos ambientes das Instituições de Ensino como espaço coletivo potencializador de ações de prevenção contra esse tipo de violência, e contará com a presença dos ministrantes: Professor Me. Paulo Sérgio Negri, Professor Espec. Wesley Pereira Tondatto e Professora Espec. Helaine Felipe Contatto. Acontecerá dia 10 de setembro na sala de eventos do CLCH/UEL no período das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

As inscrições devem ser realizadas pelo www.uel.br/eventos/insc/?id=2698, possuem valor de R$ 20,00 e se encerrarão no dia 08 de setembro. Poderão participar do evento profissionais e acadêmicos de todas as áreas.

Para maiores informações entre em contato com os organizadores através do fone 3371 4518.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil