A 4ª edição do SIUIN iniciará na próxima segunda-feira (08)

O Departamento de Ciências Farmacêuticas da UEL promove a 4ª edição do Simpósio de Integração Universitária à Industria (SIUIN), coordenado pelo professor José Carlos Duarte o evento busca apresentar e discutir habilidades farmacêuticas relacionadas à indústria de medicamentos, correlatos e cosméticos.

A abertura do simpósio acontecerá na próxima segunda-feira (08) a partir das 14h00 com a palestra sobre “Controle biológico de produtos estéreis: produção de produtos estéreis com foco nos antibióticos de uso parenteral” o ministrante responsável será o professor Wesley Anderson de Oliveira - FCF/USP. Após esse primeiro encontro o evento prosseguirá com palestras a serem realizadas nos meses de setembro e novembro.

Poderão participar do SIUIN profissionais e estudantes do Curso de Farmácia ou áreas afins. As inscrições deverão ser realizadas através do link www.uel.br/eventos/insc/?id=2722  e possuem valor de R$ 10,00 para estudantes do Curso de Farmácia – UEL e R$ 50,00 para demais áreas.

Para mais informações entre em contato com os organizadores através pelo telefone 3371 2475.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil