Conceitos de J. Lacan é tema de curso na Clínica Psicológica

A Clínica Psicológica da UEL oferece nos dias 27 de outubro, 3 e 10 de novembro o curso “Introdução aos conceitos de J. Lacan”. O objetivo é apresentar os conceitos básicos para a introdução ao estudo da obra do psicanalista Jacques-Marie Émile Lacan, assim como articular teoria e prática. O curso é destinado a estudantes de graduação em psicologia e demais interessados.

O curso será composto por aulas expositivas e apresentação de trechos de casos clínicos. O material utilizado poderá ser tanto da experiência da ministrante como de participantes do grupo que queiram expor sua experiência, assim como da literatura sobre o tema.

As aulas serão ministradas pela psicóloga Ana Claudia B. Daher, das 18h às 22h, na Clínica Psicológica da UEL. O investimento é de R$ 40,00 para estudantes e R$ 80,00 para profissionais. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de outubro no link: www.uel.br/eventos/insc/?id=2787. Mais informações no endereço http://www.uel.br/clinicapsicologica ou pelo telefone (43) 3371-4237.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil