Programa Estadual oferece Bolsas de Extensão

Fonte: Agência UEL

A UEL vai abrir a partir do próximo dia 15, as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Extensão Universitária (PIBEX) da Fundação Araucária. O programa oferecerá bolsas a estudantes de graduação para desenvolvimento de atividades de extensão nas áreas de Comunicação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção e Trabalho. As inscrições poderão ser feitas até 9 de setembro. O edital completo pode ser acessado no endereço http://www.uel.br/proex/Download/edital-proex-048-2016.pdf.

O processo de seleção será dividido em duas etapas. A primeira será direcionada a coordenadores de programas de extensão, que deverão fazer a inscrição de acordo com a área temática oferecida no edital. A segunda etapa prevê a análise e classificação dos projetos inscritos, também obedecendo as normas previstas no processo público.

A divulgação dos projetos classificados deverá ser feita nos dias 26 e 27 de setembro. Já a divulgação da etapa final está prevista para o período de 10 a 14 de outubro. A bolsa extensão está prevista para vigorar entre 1º de novembro deste ano a 31 de outubro de 2017.


Currículo - Professores orientadores inscritos e estudantes indicados como bolsista deverão possuir Currículo atualizado na Plataforma Lattes do CNPq até 9 de setembro, bem como informar, no ato da inscrição, o endereço completo (link) de acesso ao currículo lattes.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil