Seminário de Estudos sobre Linguagem e Significação está com inscrições abertas para minicursos

O Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas da UEL promove de 5 a 7 de outubro o X Seminário de Estudos sobre Linguagens e Significação (SELISIGNO) e XI Simpósio de Leitura da UEL. O evento é realizado a cada dois anos e tem o objetivo de promover o debate científico nas áreas de Letras, Lingüística e Artes. Neste ano, o evento também marca a comemoração dos 60 anos do Curso de Letras da UEL, o curso mais antigo da universidade.

A abertura solene será realizada no dia 5, quarta-feira, às 19h30, no Anfiteatro Maior do Centro de Letras e Ciências Humanas, quando serão homenageados os professores aposentados do Curso de Letras.

Ainda é possível se inscrever para os minicursos oferecidos pelo SELISIGNO à comunidade. São seis minicursos realizados das 8h às 12h de quarta e quinta-feira, cada um no valor de R$10 e 4 horas de duração. As inscrições deverão ser feitas no link: http://www.uel.br/eventos/selisigno/pages/inscricao-para-minicursos---novo.php. Mais informações pelo telefone (43) 9961-2292 ou pela página do evento http://www.uel.br/eventos/selisigno/.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil