PROEX e PROGRAD convidam coordenadores de curso para mesa redonda que discute a curricularização e a creditação da Extensão


Nesta sexta-feira (18) será realizada na UEL a mesa redonda “Curricularização/creditação da Extensão e os desafios do Plano Nacional de Educação – PNE”. O evento faz parte da programação do 5° Simpósio de Extensão da UEL – “Por Extenso”, em parceria com a PROGRAD. O objetivo é discutir a adequação da extensão ao PNE 2014-2024, que pretende assegurar, no mínimo, 10% (dez por cento) do total de créditos curriculares exigidos para a graduação em programas e projetos de extensão universitária, orientando sua ação, prioritariamente, para áreas de grande pertinência social.

Os expositores desta temática serão a Profa. Dra. Regina Lucia Monteiro Henriques, da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, o Pró-Reitor de Extensão da UEL, Gilberto Hildebrando, e a Pró-Reitora de Graduação, Profa. Dra. Sueli Édi Rufini.

A mesa será realizada às 9h, no Auditório do PDE. É recomendada a presença de todos os coordenadores de curso e dos respectivos NDEs. Mais informações no site http://www.uel.br/eventos/porextenso/ ou pelo telefone 3371- 4432.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil