Jornada de Relações Públicas recebe inscrições para sua 11ª edição

Nos próximos dias 20, 21, 22, e 23 de fevereiro será realizada a XI Jornada de Relações Públicas. O evento coordenado pela diretora do Centro de Educação Comunicação e Artes professora Zilda Aparecida de Freitas Andrade tem como objetivo disseminar a produção acadêmica e divulgar as práticas de Relações Públicas através de resultados obtidos pelos alunos em seus Trabalhos de Conclusão de Curso.

A XI Jornada de Relações Públicas será marcada também pelo lançamento da empresa júnior do Curso de Relações Públicas “Conecte  Comunicação”. A solenidade de abertura e lançamento da empresa júnior serão realizados no dia 20 de fevereiro a partir das 18h30 na sala de eventos Prof. Dr. Waldyr Gutierres Fortes (sala 683) CECA/UEL. As demais atividades serão realizadas nas salas 627 e 631 do Escritório de Relações Públicas.

O evento será aberto a toda comunidade, os interessados deverão realizar suas inscrições pelo site www.uel.br/eventos/insc/?id=3182 e possuem valor de R$ 20,00. 


Para mais informações acesse a página oficial do evento no facebook https://www.facebook.com/events/359847271065683/?active_tab=about ou entre em contato com os organizadores pelo fone 3371 4358 ou rpublicas@uel.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil