Relação professor e aluno é tema de palestra

Fonte: Agência UEL de Notícias

O Departamento de Educação, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), promove na próxima segunda-feira (20), às 19h30, na sala 641 do CECA, a palestra A relação professor e aluno: paixão, ética e amizade na sala de aula. A palestra será ministrada pelo professor Alonso Bezerra de Carvalho, da Universidade Estadual Paulista (UNESP/Marília).

O evento é gratuito e aberto ao público. Inscrições no endereço www.uel.br/eventos/insc/?id=3183. Para a emissão de certificado de participação a taxa de inscrição é de R$ 5,00. O objetivo é refletir sobre a tarefa ética de educar e fazer uma reflexão ética sobre a relação professor-aluno. Na ocasião, o professor Alonso Bezerra de Carvalho vai lançar o livro, de mesmo título da palestra - A relação professor e aluno: paixão, ética e amizade na sala de aula.

Apoio - O evento tem apoio do curso de pós-graduação em Trabalho Pedagógico na Educação Infantil e dos projetos de pesquisa Indústria cultural, educação e trabalho docente na primeira infância, coordenado pela professora Marta Furlan, do Departamento de Educação, e Educação, barbárie e democracia, coordenado pela professora Rosa Aguilar, também do Departamento de Educação.


Mais informações pelo telefone (43) 3371-4338. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil