CESA recebe 2º Congresso Direito Vivo

Fonte:  Agência UEL 

Está aberto o prazo de inscrições de trabalhos para o II Congresso Direito Vivo, que será realizado no período de 3 a 5 de maio, no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA) e Salas do Centro. Professores, estudantes e demais interessados poderão encaminhar trabalhos no formato acadêmico, ou relatos de experiência, música, poesia, vídeo oe fotografia até o dia 24 de março, para o e-mail direitovivo.cientifica@gmail.com.


O edital com as normas e orientações para o envio de propostas estão disponíveis no endereço http://migre.me/w0o9j. A programação do II Congresso Direito Vivo prevê a realização de conferências, rodas de conversa, oficinas de formação e grupos de trabalhos. Serão dois eixos de discussão: o primeiro abordará a relação existente entre a Barbárie e o Direito, com o objetivo de discutir se o direito legitima ou não o processo de barbárie na sociedade; e o segundo será voltado ao debate entre Reforma ou Revolução.

O evento é promovido pelo projeto integrado de pesquisa, ensino e extensão Lutas: Formação e Assessoria em Direitos Humanos, e conta com o apoio da Pró-reitoria de Extensão (PROEX), Fundação Araucária; Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI), e Governo do Estado do Paraná.


Mais informações no endereço http://lutas-londrina.blogspot.com.br/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil