Fundação Araucária lança editais para financiamento de pesquisa

Fonte: Agência UEL

A Fundação Araucária lançou duas novas chamadas públicas relacionadas ao Programa de Apoio à Organização de Eventos das Associações ou Sociedades Técnico-Científicas e Institutos de Pesquisa e ao Programa de Bolsas Fundação Araucária & Renault do Brasil. O primeiro edital é voltado para a organização de eventos relacionados com ciência e tecnologia, nas diversas áreas de conhecimento, destinados ao intercâmbio de experiências entre pesquisadores e a divulgação dos resultados de seus trabalhos, cuja realização ocorra no âmbito estadual no período de julho de 2017 a março de 2018.

Esta chamada prevê recursos de R$ 400 mil, sendo que o prazo para submissão eletrônica é até o dia 27 deste mês. Para o envio da documentação impressa é até o dia 03/05. O resultado final será divulgado a partir do dia 04/06.

Já o Programa de Bolsas Fundação Araucária & Renault do Brasil tem como objetivo incentivar a articulação entre instituições de ensino superior e institutos de pesquisa e a montadora, oportunizando parceria na formação de futuros profissionais. Esta chamada possui o recurso de R$ 1, 3 milhão, sendo que o prazo para submissão eletrônica é até o dia 24 e para o envio da documentação impressa é até o dia 27. O resultado final será divulgado a partir do dia 21/06. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil