Simpósio de Bioquímica e Biotecnologia começa dia 20

Fonte: Agência UEL 

Estão abertas as inscrições para o VI Simpósio de Bioquímica e Biotecnologia (SIMBBTEC). O tema central da edição deste ano é "Expandindo Horizontes". O Simpósio será realizado de 20 a 22 deste mês no Anfiteatro Cyro Grossi do Centro de Ciências Biológicas (CCB). Inscrições no endereço www.uel.br/eventos/simbbtec/pages/inscricoes.php.

A organização é do Departamento de Bioquímica e Biotecnologia em parceria com o Programa de Pós-Graduação. Os objetivos são contribuir para a atualização de conhecimentos e proporcionar a troca de experiências e consolidação de parcerias para pesquisa, desenvolvimento tecnológico e inovação.

Abertura - A cerimônia de abertura terá início às 8 horas do dia 20. Em seguida, a palestra "Bactérias fixadoras de nitrogênio associada a gramíneas" será ministrada pelo professor convidado Emanuel Maltempi de Souza, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Ao longo do evento serão realizadas outras 14 palestras e oito minicursos, além da apresentação de trabalhos com temas variados, compreendidos nas áreas de saúde, agricultura, alimentos e meio-ambiente.

Mais informações e a programação completa estão disponíveis no endereço http://www.uel.br/eventos/simbbtec/.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil