Abertas inscrições para curso de Gestão de Projetos

Fonte: Agência UEL



Estão abertas até o dia 8 de outubro as pré-inscrições para o curso de Gestão de Projetos, ofertado pela Escola de Gestão do Paraná. São oferecidas 40 vagas para gestores e gerentes de áreas estratégicas com foco na implementação de projetos e melhoria de processos de prestação de serviços públicos; técnicos e especialistas em gerenciamento de projetos e processos estratégicos. Os interessados podem fazer a pré-inscrição no endereço www.escoladegestao.pr.gov.br.

O curso será realizado de 24 a 26 de outubro, das 8h30 às 12 horas e das 13 horas às 17h30, no Laboratório Escola de Pós-graduação (LABESC). O objetivo é apresentar as principais ferramentas para o gerenciamento do ciclo de vida do portfólio de projetos estratégicos do Estado.

A atividade será ministrada pelo professor João Paulo Mota, gerente de projetos e consultor do Instituto Publix. A carga horária do curso é de 24 horas. Será emitido certificado para o participante que obtiver frequência de, no mínimo, 80% e média igual ou superior a 7.


Informações no endereço www.escoladegestao.pr.gov.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil