FINAIS DO TORNEIO BEIRA MORTO SÃO REALIZADAS NA PRÓXIMA SEMANA

Torneio Beira Morto tem a participação de cerca de 140 funcionários da UEL
Foto: Agência UEL
Nas próximas terça (12/12) e quinta-feira (14/12), serão realizadas as fases finais da edição 2017 do Torneio Beira Morto de Futebol Suiço. No dia 12, o confronto CEFE x Segurança define o vencedor do Grupo Prata da competição, formado pelo quinto, sexto e sétimo colocados na primeira fase do Torneio. Na quinta-feira, dia 14, o confronto Fazenda x PCU A decidirá o campeão do Grupo Ouro, composto pelos quatro primeiros colocados da fase inicial.

A entrega dos prêmios será realizada após a final do Grupo Ouro. Serão premiados o campeão e o vice do Grupo Ouro, o campeão e o vice do Grupo Prata, para o artilheiro da competição, a equipe com a defesa menos vazada e para o destaque do Torneio.

Cerca de 140 funcionários da UEL participam dessa edição do Beira Morto, divididos em sete equipes: CCE, CEFE, Fazenda, PCU A, PCU B, Reitoria e Segurança. O Torneio tem o objetivo de promover a integração entre servidores da UEL, incentivando a prática de esportes e qualidade de vida.

A iniciativa é coordenada pelo professor do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), Ariobaldo Frisselli, o "Dedé", e integra o programa de qualidade de vida do servidor, uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), com patrocínio da ASSUEL e apoio do CEFE e Prefeitura do Campus.

Comentários

  1. Parabéns a todos atleta que participaram do torneio beira morto -2017-e aos Finalista PCUA X FAZENDA ESCOLA-feliz 2018 a todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil