PROEX recepciona novos membros da Câmara de Extensão do CEPE

 Reunião foi realizada na tarde desta terça-feira (20) no CCE

Na última terça-feira (20), na Sala de Multimeios do Centro de Ciências Exatas (CCE), a PROEX realizou reunião técnica na qual elucidou os objetivos e ações que envolvem o cotidiano da Pró-Reitoria de Extensão. A reunião teve por objetivo prestar orientações aos novos integrantes eleitos das Comissões e Áreas Temáticas, quanto à dinâmica da Câmara de Extensão do CEPE e, também, sobre os aspectos relacionados à apreciação e aprovação de projetos, programas e relatórios por meio do Sistema WEB.

O professor Nilson Cesar Fraga, Diretor de Planejamento e Apoio Técnico presidiu a reunião, juntamente com Paulo Basoli, Chefe da Divisão de Projetos. Além de explicarem os tópicos já citados, tiraram dúvidas e debateram sobre a importância da extensão na universidade com os novos integrantes da Câmara.

A iniciativa da PROEX de fazer a reunião foi muito elogiada pelos participantes, pois, segundo eles, nunca haviam sido realizadas tais reuniões. Os presentes foram subsidiados com informações que irão ajudar nos processos que movem o dia-a-dia da PROEX, permitindo aos participantes compreender certos tópicos que auxiliarão no processo decisório em suas instâncias de Centro e na Câmara de Extensão do CEPE.

Segundo o professor Nilson, esta ação da PROEX abre a possibilidade de se pensar em tal procedimento e, estendê-lo para todas as Câmaras e Conselhos da UEL, pois permite aos seus membros, iniciar sua atuação com o mínimo do conhecimento legal e organizacional desses órgãos.

Texto da estagiária Camila Alves sob supervisão de Divisão de Integração Comunitária 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil