Abertas inscrições do 31º Prêmio de Ciência e Tecnologia


Alunos de curso de graduação e pesquisador-extensionista podem participar. Além de certificado, os vencedores recebem prêmio em dinheiro






As inscrições para o 31º Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia Governador José Richa continuam abertas até o dia 2 de maio. As categorias este ano são: as ações de pesquisa, extensão e inovação; estudantes de graduação; inventores independentes e de jornalismo científico. O prêmio tem como objetivo valorizar a trajetória e a produção científica de pesquisadores que atuam no Paraná.

PREMIAÇÃO -  Além de certificado, os vencedores recebem um prêmio em dinheiro que varia de R$11.568,29 a R$34.704,88, de acordo com a categoria. A avaliação dos concorrentes é realizada por especialistas em cada área do conhecimento, provenientes dos programas de excelência em pós-graduação nas diferentes áreas, de outros estados.

ORGANIZAÇÃO - A Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia - SETI/PR é a responsável pela organização e execução. Em 31 anos de existência, mais de cem pessoas, entre cientistas, professores, estudantes inventores e jornalistas receberam com o Prêmio. A cada ano o concurso contempla duas áreas do saber. Em 2018, serão Engenharias e Ciências Biológicas.

SERVIÇO - As inscrições e o envio da documentação exigida devem ser feitos até o dia 2 de maio de 2018, exclusivamente, pelo e-mail premiocet@seti.pr.gov.br. Mais informações sobre a 31ª edição do Prêmio Paranaense de Ciência e Tecnologia José Richa podem ser obtidas no site:  www.seti.pr.gov.br.

Texto da estagiária Camila Alves sob supervisão de Divisão de Integração Comunitária 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil