Projeto de Extensão lança cartilha na próxima sexta-feira (20)


Os alunos do Projeto de Extensão Aproxima-Ação: Direitos Humanos, Estatuto da Criança de Adolescente e Protagonismo lançam, na próxima sexta-feira (20) no Anfiteatro do CESA, às 08h30min a Cartilha Multiplicando Direitos. A coordenação do projeto é da professora Eliana Cristina dos Santos.

O projeto foi contemplado pelo edital PROEXT-MEC-2014 e prevê em seu plano, um evento final para apresentar os resultados das atividades formativas e recolocar a discussão a respeito da defesa intransigente dos direitos humanos.

O objetivo do evento é discutir sobre a afirmação dos direitos humanos, ataques e formas de resistência nos dias atuais e também apresentar os resultados do projeto.

Na parte da manhã acontecerá um debate com Prof. Dr. Paulo Duarte Paes da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e a tarde será o lançamento da cartilha. O evento contará com solos dos alunos do curso de Artes Cênicas da UEL.

O evento é gratuito, sem obrigatoriedade de inscrição prévia e pagamento, porém quem quiser obter o certificado do evento, deverá se inscrever até quinta-feira (19) através do site e pagar um taxa de R$ 7.

Mais informações pelo fone 3371-4614, pelo e-mail aproximacao.uel@gmail.com ou pela página do projeto no Facebook .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil