5ª edição do SIMCARNE destaca áreas de produção da carne suína

Fonte: Agência UEL

Estão abertas as inscrições para o V Simpósio de Qualidade da Carne (SIMCARNE), organizado pelo Grupo de Pesquisa e Análise de Carne (GPAC) e pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, do Centro de Ciências Agrárias (CCA). O evento será realizado nos dias 19 e 20 de junho, no Anfiteatro do PDE (Campus Universitário), com palestras de professores e profissionais renomados da área. As inscrições podem ser feitas até 18 de junho pelo endereço SIMCARNE.
Submissão de trabalhos até 25 de maio. O Simpósio terá como tema a "Carne Suína - proteína mundial", destacando as áreas de produção, inovação e tecnologia, além dos diversos setores da cadeia produtiva. Entre os palestrantes está a pesquisadora Maria Oliver, do Institute of Agrifood Research and Technology (IRTA), da Catalunia (Espanha); Nuria Riera, da Universitat de Girona (Espanha); Iran da Silva (USP) e Rui Vargas, da Associação Brasileira de Proteína Animal.
O Simpósio conta com apoio do Governo estadual, Fundação Araucária, Pró-reitoria de Extensão (PROEX) e Capes. A programação completa está disponível no endereço SIMCARNE



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Palestra aborda qualidade de atendimento a paciente de Alzheimer em casa

Prorrogação de prazo para inscrições do Por Extenso

10º Manifesto Pela Paz e Pelo Desarmamento Infantil